Imagens de uma uma segunda câmera de segurança chegaram na manhã desta quarta-feira (24) à Polícia Civil e podem ajudar a elucidar o assassinato de Mauricio Soares Aita, de 27 anos. Ele foi morto na noite de segunda-feira ao reagir a um assalto, em frente ao prédio onde alugava um apartamento, na Avenida Ceará. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais
Motociclista é morto em assalto no bairro São Geraldo, em Porto Alegre
"Estamos todos dilacerados", diz pai de jovem vítima de latrocínio
Testemunha descreve homem que matou motociclista em Porto Alegre
As novas imagens são de uma câmera posicionada em uma rua próxima. Segundo o delegado Cleber Ferreira, mostram um homem caminhando sozinho, reforçando a hipótese de que o crime foi cometido por uma pessoa sem o auxílio de comparsas. Um suspeito foi identificado.
Imagens de uma primeira câmera já foram analisadas pela Polícia Civil na terça-feira. O equipamento está posicionado na Avenida Ceará em frente ao prédio. No entanto, ela não exibe o momento do confronto entre vítima e criminoso, apenas o momento que Mauricio estacionava a moto.
O irmão de Mauricio - que saía do prédio - chegou a presenciar a luta corporal entre os dois. Ele deve voltar a ser ouvido pela Polícia nesta quarta-feira. Três pessoas já prestaram depoimento.