Um jovem de 19 anos e uma criança de quatro anos foram mortos no final da noite desta segunda-feira (29) em Santo Antônio da Patrulha, no litoral norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na Rua Marechal Rondon, no Bairro Madre Teresa, pouco depois das 23h. As informações são da Rádio Gaúcha.
De acordo com o comando da Brigada Militar no Litoral Norte, três ocupantes de um veículo ainda não identificado passaram em frente à residência das vítimas e efetuaram mais de cem disparos com uma submetralhadora. No local, a polícia localizou pelo menos 93 cápsulas.
Leia mais:
Agência bancária é arrombada na zona sul de Porto Alegre
Mulher mata brigadiano com facada no peito em Campina das Missões
Jovem é morto a tiros no bairro Azenha, em Porto Alegre
A Polícia Civil acredita que além dos três executores, outros três homens possam ter dado apoio ao crime. A suspeita inicial é de que o caso tenha relação com uma briga entre facções do tráfico de drogas, e que o alvo dos bandidos era um familiar de Pedro Ramon – que não estava na casa. Ninguém havia sido preso até as 8h.
O jovem identificado como Pedro Ramon da Silva Conceição estava no sofá quando foi atingido e morreu na hora. Ele não tinha antecedentes criminais. A criança, João Pedro da Silva Conceição, foi baleada e encaminhada em estado gravíssimo ao hospital de Santo Antônio da Patrulha, mas não resistiu e morreu em atendimento.
A criança era sobrinha do jovem de 19 anos. Um tio deles, de 55 anos, que também estava na residência, não ficou ferido.
*RÁDIO GAÚCHA