A polícia ainda desconhece o paradeiro de Alexandre Sobzack, 47 anos, apontado como o agressor de um bebê de um ano e oito meses. Ele teria acertado uma paulada na criança ao tentar bater na mãe dela durante uma discussão em Joinville no último sábado.
O delegado Fabiano Silveira reforça que o homem é considerado foragido. A expectativa era de que ele se apresentasse na última segunda-feira, mas isso não ocorreu. A prisão dele já foi decretada. A polícia pede que quem tenha informações sobre o paradeiro de Alexandre faça uma denúncia pelo telefone 181. As informações do denunciante são sigilosas e não serão divulgadas.
Na segunda-feira, a casa de Alexandre teve as janelas e portas quebradas e os móveis, furtados. Na noite da agressão, o imóvel onde a família vivia, de propriedade de Alexandre, também foi vandalizado. As janelas foram quebradas; a porta da frente, arrancada; e os móveis foram destruídos.
Confira outras notícias de Joinville e região.
A menina de um ano e oito meses permanece internada na UTI pediátrica do Hospital Infantil. Segundo o relato da mãe, ela foi atingida na cabeça.