O Instituto Geral de Perícias (IGP) concluiu o retrato falado do suspeito de matar o estudante Gabryel Machado Delgado, 20 anos, durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira, na Avenida Pernambuco, no bairro São Geraldo, zona norte de Porto Alegre.
Leia mais
VÍDEO: "A gente tinha uma relação de amigo", diz padrasto de jovem morto em assalto na Capital
Estudante vítima de latrocínio sonhava investir na carreira esportiva
Roubos a pedestres motivaram mais da metade dos casos de latrocínios neste ano em Porto Alegre
De acordo com o delegado Hebert Ferreira, responsável pela investigação na 4ª DP de Porto Alegre, o suspeito é branco, com 1m69cm e aparentando ter em torno de 20 anos. No momento do crime, ele usava camisa pólo, da marca Lacoste, listrada em azul, branco e cinza.
Gabryel foi abordado quase na frente de casa, quando chegava ao local com um amigo. O assaltante levaria o celular dele e acabou atirando contra a cabeça do jovem, de acordo com a polícia, sem que tenha havido reação alguma.
Se você tiver informações que levem a polícia até o suspeito do crime, denuncie pelo 197. Não é necessário se identificar.
Investigação
Polícia divulga retrato falado do suspeito de latrocínio na zona norte de Porto Alegre
Jovem retratado a partir das investigações da 4ª DP de Porto Alegre é suspeito de matar o estudante Gabryel Delgado, 20 anos, na noite de terça-feira
Mariana Furlan
Enviar email