A Delegacia de Polícia de Sapiranga, no Vale do Sinos, investiga a morte de uma adolescente de 17 anos que participava de uma festa rave no município. Ela foi levada de ambulância a um hospital na tarde de domingo, após ter passado mal durante o evento, que ocorria no bairro São Luiz. Larissa Zefferino chegou com vida ao hospital, mas morreu em atendimento. As informações são da Rádio Gaúcha.
Segundo o delegado Fernando Branco, o laudo do hospital atesta morte por parada cardíaca após overdose de drogas sintéticas. A polícia, no entanto, ainda aguarda o exame da necropsia, que ocorre hoje em Canoas. O delegado quer saber como a jovem teve acesso aos entorpecentes.
– Agora vamos investigar para saber como exatamente aconteceu esse fato e responsabilizar quem forneceu a droga para ela, ou permitiu que ela se drogasse – relatou o policial.
Leia mais
Homem é morto em briga de bar em Igrejinha
Jovem é morto a tiros em Cachoeirinha
Homem é executado em Canoas
Segundo a polícia, a festa rave ocorria no Balneário Recanto das Águas Saenger. O estabelecimento afirma que locou o espaço para um evento, mas não tinha conhecimento do ocorrido.
Um dos organizadores, Lairton Araldi, garante que o evento seguia as normas de segurança e que a ambulância que levou a menina foi contratada pela festa. Ele diz não saber como a droga estava no local.
*Rádio Gaúcha