Um pai tentou matar a família e em seguida tirou a própria vida na manhã deste domingo, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. Antonio Oliveira, de 39 anos, atirou contra a mulher dele de 31 anos, os filhos, um menino de 13 e uma menina de 15, e o genro de 16 anos. O crime ocorreu por volta de 6h30min no bairro Vila Nova.
Leia mais:
Polícia investiga mais um caso de decapitação em Alvorada
Primos são executados a tiros no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre
Região Metropolitana registra três homicídios no intervalo de 4h
Vizinhos chamaram a Brigada Militar após ouvirem os disparos. A mulher e os filhos foram levadas para o Hospital Regional do Vale do Rio do Pardo. Até a noite deste domingo, a polícia não tinha informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Porém, o hospital confirmou que até as 20h, a mulher e os filhos permaneciam internados. O genro, que supostamente estaria em estado mais grave, foi transferido para um hospital de Porto Alegre.
O delegado Anderson Faturi, de Rio Pardo, investiga o caso como quatro tentativas de homicídio e um suicídio. Ele ainda não sabe quais as circunstâncias que motivaram o crime e espera esclarecer a partir da recuperação dos familiares. Até então, não havia nenhum registro policial que envolvesse o nome do casal.
Polícia
Homem atira em familiares e comete suicídio em Pantano Grande
Esposa, genro e dois filhos ficaram feridos e foram levados para o hospital
Rádio Gaúcha
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: