Integrantes da Brigada Militar e da Força Nacional de Segurança trocaram tiros com suspeitos de serem traficantes na Vila Maria da Conceição, zona leste de Porto Alegre. Quatro pessoas foram presas na ação. A ocorrência teve início no final da noite de quinta e se estendeu até a madrugada desta sexta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.
Conforme a Brigada Militar, moradores da região avisaram via 190 de que cerca de 15 bandidos com armamento pesado trocavam tiros nas proximidades da Rua Paulino Azurenha com Irmã Nely.
Leia mais:
Criança é internada após cair de escada rolante em museu da Capital
Filha é presa suspeita de mandar matar o pai por herança de R$ 300 mil
Corpo é encontrado carbonizado em porta-malas no bairro Passo das Pedras
Uma viatura do 11º Batalhão de Polícia Militar foi até a região, mas foi recebida a tiros.
Depois disso, uma força-tarefa foi montada pelos batalhões de Porto Alegre. Força Nacional de Segurança e viaturas de outros três batalhões deram apoio aos policiais que estavam sendo alvo e fizeram uma operação na região.
Dos quatro detidos, dois foram por porte ilegal de arma de fogo, um por estar foragido e um adolescente apreendido por estar foragido da Fundação de Assistência Sócio-Educativa (Fase).
Duas pistolas 9 mm, sendo uma de fabricação americana, um revólver calibre 38 e um 32 também foram apreendidos. Ninguém ficou ferido na operação.