Uma jovem de 20 anos, identificada como Érica da Silva dos Santos, morreu durante um tiroteio em frente a uma casa noturna na madrugada deste domingo em Caxias do Sul. Outras quatro pessoas também ficaram feridas.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o tiroteio começou por volta das 4h20min, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando em frente a casa noturna, localizada na Avenida São Leopoldo, bairro de mesmo nome.
Érica foi alvejada e morreu na hora. Três homens, identificados como Diego Barcelos Vieira, 28, Iago Jacinto da Motta, 23, Anderson Azevedo Torres, 38, e outra mulher também ficaram feridos. Segundo o Hospital Pompéia, até o começo da manhã deste domingo, os três homens permaneciam internados. Dois estariam no bloco cirúrgico para a retirada das balas e o outro aguardava na emergência. O estado de saúde deles não seria grave. Já a mulher, que havia sido encaminhada para o Postão 24h, foi liberada horas depois.
A polícia ainda desconhece as motivações e não tem suspeitos do crime.
O velório de Érica ocorre neste domingo nas Capelas Cristo Redentor. O sepultamento está marcado para às 9h desta segunda-fera, no Cemitério Santos Anjos, também em Caxias.