O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado sem a cabeça e os braços, parcialmente carbonizado em um matagal no Beco do Soares, em Viamão, por volta das 10h15min desta segunda-feira.
Leia mais
Capital registra segundo caso de decapitação em 24 horas
Corpo esquartejado e sem a cabeça é encontrado diante de mercado na zona norte
De acordo com a Brigada Militar, o corpo estava envolvido em um colchão quando teve ateado fogo contra si. Os peritos ainda investigam se a vítima foi alvo de algum tiro. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Viamão, que ainda apura as circunstâncias do crime, sem suspeitos.
Este foi quarto caso de decapitação no intervalo de apenas um mês na Região Metropolitana. Os outros três casos aconteceram em Porto Alegre.
Na manhã desta segunda, outro homem já havia sido encontrado morto a tiros em Viamão. Por volta das 8h50min, Romualdo da Silva Linhares foi morto na Estrada do Cocão, no limite com Alvorada. Conforme a polícia, ele seria morador do bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. As circunstâncias do crime ainda são investigadas.
Violência
Corpo é encontrado decapitado e carbonizado em Viamão
Homem teve braços e cabeça arrancados. Corpo encontrado no Beco do Soares foi queimado em um colchão. É o quarto caso de decapitação na região em um mês
Mariana Furlan
Enviar email