A Polícia Civil encontrou uma faca próximo ao corpo de Dóris Terra Silva, localizado em um matagal às margens da RS-020, em São Francisco de Paula. O instrumento, que tinha marcas de sangue, foi encaminhado para análise do Instituto-Geral de Perícias (IGP). As informações são do jornal Zero Hora.
Análise preliminar apontou que a faca seria compatível com os ferimentos causados na jovem de 21 anos, informou o diretor-geral do IGP, Cleber Muller. Ela teria sido atingida por pelo menos três facadas antes de morrer.
Estudante do 8º semestre de Direito da PUCRS, Dóris havia desaparecido no começo da tarde de domingo, no município da Serra. Ela disse a familiares que iria à farmácia e, depois, não foi mais vista.
Horas mais tarde, o carro da jovem, um Toyota Corolla, foi encontrado no bairro Rio Branco, em Canoas. O celular dela estava desligado, dentro do veículo. Às 23h, a vítima foi localizada a cerca de quatro quilômetros do centro de São Francisco de Paula.
O carro e o celular de Dóris foram encaminhados para perícia em Porto Alegre. Foram coletadas impressões digitais que serão submetidas ao banco de dados de digitais, na tentativa de localizar suspeitos. Do aparelho telefônico, o IGP deve resgatar os últimos registros que podem auxiliar na investigação.
A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade na morte da jovem e já colhe depoimentos na delegacia de São Francisco de Paula. São buscadas imagens de câmeras de segurança da farmácia onde Dóris teria estado antes de desaparecer.