Por duas vezes, entre a noite de domingo e o começo da madrugada desta segunda-feira, PMs entraram em confronto com um homem suspeito de participação nas mortes do sargento da Brigada Militar Milton de Pádua Martins e do filho dele, Ismael Martins, 20 anos. O criminoso conseguiu escapar, deixando para trás um Civic prata roubado e um revólver calibre 38. Os objetos foram apreendidos e serão submetidos à perícia.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Alvorada, a arma não é do mesmo calibre usado na morte de pai e filho. O carro também não teria as mesmas características do veículo visto no local do duplo homicídio. A polícia agora tenta identificar o homem.
Sargento da Brigada Militar e o filho são assassinados em Alvorada
Leia mais sobre homicídios
Primeiro, o suspeito fugiu de uma abordagem de rotina, no Bairro Salomé, mas bateu o Civic que dirigia em um poste. Ao sair do veículo, houve a primeira troca de tiros com os PMs que o perseguiam. Ele escapou a pé e novamente deparou com PMs. Houve outro tiroteio e o homem fugiu de novo. Ninguém ficou ferido.
O envolvimento dele com o crime de sexta ainda é investigado. A polícia já teria suspeitos e tenta identificar um comparsa que teria levado o matador até o local do crime. A principal suspeita é de que o alvo fosse Ismael, em virtude de alguma desavença do período em que esteve internado na Fase.
*Diário Gaúcho