Uma joalheria foi assaltada por volta das 17h desta quinta-feira em Barão de Cotegipe, no norte do Estado. Segundo a Brigada Militar de Erechim, três homens teriam invadido o local e roubado parte das mercadorias.
Os funcionários que estavam no estabelecimento foram feitos reféns, mas não ficaram feridos. Os assaltantes teriam fugido do local em um Kadett.
A Brigada Militar do município, com apoio do Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo, faz buscas na região para localizar os bandidos. A quantia roubada ainda não foi divulgada.
Na quarta-feira, a residência da proprietária de uma joalheria foi assaltada em Salto do Jacuí, no noroeste do Estado. Cinco homens armados renderam a mulher, os dois filhos e a empregada.
Um dia antes, em Passo Fundo, no norte do Estado, outra loja de joias foi assaltada. Dois homens armados roubaram cerca de R$ 10 mil em joias do estabelecimento localizado no centro da cidade.
Novo roubo
Joalheria é assaltada em Barão de Cotegipe, no Norte
Na quarta-feira, a residência da proprietária de uma joalheria foi assaltada em Salto do Jacuí. Na terça, dois homens roubaram loja de joias em Passo Fundo
Fernanda da Costa
Enviar email