O presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou nesta segunda-feira que o clube presta apoio jurídico para Adriano e que a nova polêmica em que jogador se envolveu não mudará em nada o seu contrato. Na madrugada do último sábado, uma jovem foi baleada na mão, acidentalmente, dentro do carro do atacante.
- O Adriano está de férias e faz o que quiser. Claro que ficamos chateados com o acontecido, mas é uma fatalidade e pode acontecer com qualquer um. Graças a Deus que a bala pegou apenas no dedo da moça - disse o presidente, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".
Roberto de Andrade também fala que o Corinthians está dando apoio ao jogador e colocou o corpo jurídico do clube à disposição:
- O Corinthians fez o que poderia fazer por ele, colocando o corpo jurídico ao seu lado. Ficamos preocupado com a imagem dele. Ele tem um peso nas costas com tantos acontecimentos. Vamos apoiar para que ele resolva logo.
O contrato que Adriano assinou com o clube paulista em março deste ano tem uma cláusula para evitar problemas com a indisciplina do jogador. O histórico de confusão do Imperador não é pequeno. Mas, Roberto de Andrade garantiu que o caso do último sábado não irá interferir no contrato do atacante com o Corinthians.
- Isso não atrapalha no contrato dele. Ele é um funcionário que se envolveu em um problema. Tenho acompanhado o episódio pela mídia - afirmou.
O Imperador deverá prestar depoimento sobre o caso na tarde desta segunda-feira, na 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A jovem baleada, Adriene Cyrilo Pinto, está internada e passará por uma cirurgia na terça-feira para reconstruir o local atingido pela bala.
Confira também:
Mulher baleada no carro de Adriano passa bem após cirurgia
Delegado quer ouvir Adriano e mulher baleada neste sábado
Mulher leva tiro na mão dentro do carro do jogador Adriano
Tiro acidental perfurou lataria do carro de Adriano
FOTO: Marcos de Paula, Agência Estado