Os funcionários do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), no centro de Porto Alegre, tiveram de evacuar o prédio na manhã desta sexta-feira (1º) Pouco antes das 10h, um alarme disparou e foi solicitado que as pessoas deixassem o local.
Poucos minutos depois, as pessoas foram avisadas de que poderiam voltar para o interior do prédio. Por volta das 10h15min, o alarme voltou a soar. Os bombeiros percorreram todos os andares após relatos de que poderia haver um foco de incêndio em uma máquina.
A informação da subsecretaria de Administração da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, responsável pela administração do Caff, é de que o alarme que soou não é o de incêndio, e sim dos elevadores (leia abaixo a nota na íntegra).
Ninguém ficou ferido. Os servidores que se concentraram em frente ao prédio já retornaram ao trabalho.
Leia nota na íntegra
Na manhã desta sexta-feira (1º), o prédio do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) foi evacuado, por precaução, após registro de queda de energia elétrica e acionamento do alarme dos elevadores.
Na vistoria iniciada de imediato pela equipe de engenheiros e pelo Corpo de Bombeiros, quando ocorreu verificação de todos andares, não foi encontrado qualquer indício de incêndio nas dependências do CAFF.
Por volta das 10h20min, o retorno às atividades no prédio foi autorizado.