Um ciclista morreu atropelado no km 0 da RS-118, em Sapucaia do Sul, na noite de sábado (20). Nilo Sérgio Medeiros de Almeida tinha 60 anos.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, ele seguia no sentido Sapucaia do So Sul - Gravataí quando foi atropelado por um Cobalt, por volta das 19h35min. O motorista do veículo aguardou o atendimento no local do acidente. De acordo com o Comando, a área está escura – falta iluminação pública.
Também no sábado (20), uma ciclista de 42 anos morreu atropelada por um carro, na zona sul de Porto Alegre. Segundo informação da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Débora Cristiane Saliba e estaria indo trabalhar em um loja da região. Ela morreu no local. O acidente ocorreu na altura do número 3.205 da Avenida da Cavalhada, cuja faixa da direta chegou a ser bloqueada no sentido Centro-Bairro, causando lentidão, mas o trânsito no local já está liberado.
Segundo relato de testemunhas, o carro e a bicicleta trafegavam pela faixa da direita da Av. Cavalhada próximo à esquina com a Rua Dr. Pereira Neto, quando teria ocorrido a colisão. O motorista do carro teria fugido sem prestar socorro pela Rua Dr. Mário Totta.