Após quase dois meses de investigações, o Denarc prendeu, na manhã desta quinta-feira, por tráfico de drogas, o dono de uma produtora de eventos, a Egrégora.
N.M.A, 45 anos, foi preso em um apartamento na Rua Alberto Torres. Com ele, foram apreendidos tijolos de maconha e pontos de LSD, além de um veículo. No apartamento, havia, ainda, ingressos de festas rave, um frasco de lança perfume e flaconetes vazios de cocaína, conforme a polícia.
Segundo o titular da 1ª Delegacia de Investigações, Mario Souza, a produtora de eventos era responsável pela realização de festas rave. Há indícios de que o homem traficava para pessoas de alto poder aquisitivo. Ele não tem antecedentes criminais.
- Agora temos de aprofundar a investigação, para saber como funcionava. Ele é suspeito de traficar para pessoas de alto poder aquisitivo. Provavelmente usava para turbinar as festas, além de repassar a droga para conhecidos - explica o delegado.
Leia as últimas notícias do dia
As investigações tiveram início há cerca de 40 dias, a partir de uma denúncia anônima. A ação integrou a Operação Vigia, na qual policiais se infiltram em festas e eventos para identificar usuários e traficantes de drogas.
*Zero Hora