
A espera pelas chaves dos 450 imóveis restantes do condomínio Moradas Club, na Estrada Caminho do Meio, em Alvorada, parece estar perto do fim. A Fepam liberou a licença de operação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do condomínio, trâmite necessário para dar prosseguimento à entrega das casas, atrasada há um ano e cinco meses. Em 6 de maio deste ano, o Diário Gaúcho mostrou a situação dos proprietários que ainda não tiveram as moradias liberadas.
Empreendimento da Rodobens Negócios Imobiliários, em parceira com a Capamax, o condomínio tem, ao todo, 796 casas de cinco e seis cômodos. Destas,
346 unidades foram liberadas na primeira etapa.
Mesmo sendo síndica do Moradas Club, a gerente comercial Karem Cabral, 28 anos, segue vivendo na Zona Norte da Capital. Ela paga aluguel de R$ 950 e juros da obra do condomínio de R$ 450 mensais pela casa localizada na Alameda 8, que ainda não teve acesso por estar numa área cercada do novo condomínio.
- Fomos avisados sobre a liberação da LO. A prefeitura foi acionada para fazer a vistoria. Agora, estamos mais perto de termos a nossa casa - comemorou.
Durante três dias, o Diário Gaúcho tentou contatar com a assessoria da Rodobens e da Capamax, com sede em São Paulo, para saber quais são os próximos passos da obra e quando as casas deverão ser entregues aos proprietários. Porém, a empresa não se manifestou.
Confira todas as notícias do jornal
Curta a página do jornal no Facebook