A espera pelas chaves dos 450 imóveis restantes do condomínio Moradas Club, na Estrada Caminho do Meio, em Alvorada, parece estar perto do fim. A Fepam liberou a licença de operação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do condomínio, trâmite necessário para dar prosseguimento à entrega das casas, atrasada há um ano e cinco meses. Em 6 de maio deste ano, o Diário Gaúcho mostrou a situação dos proprietários que ainda não tiveram as moradias liberadas.
Empreendimento da Rodobens Negócios Imobiliários, em parceira com a Capamax, o condomínio tem, ao todo, 796 casas de cinco e seis cômodos. Destas,
346 unidades foram liberadas na primeira etapa.
Mesmo sendo síndica do Moradas Club, a gerente comercial Karem Cabral, 28 anos, segue vivendo na Zona Norte da Capital. Ela paga aluguel de R$ 950 e juros da obra do condomínio de R$ 450 mensais pela casa localizada na Alameda 8, que ainda não teve acesso por estar numa área cercada do novo condomínio.
- Fomos avisados sobre a liberação da LO. A prefeitura foi acionada para fazer a vistoria. Agora, estamos mais perto de termos a nossa casa - comemorou.
Durante três dias, o Diário Gaúcho tentou contatar com a assessoria da Rodobens e da Capamax, com sede em São Paulo, para saber quais são os próximos passos da obra e quando as casas deverão ser entregues aos proprietários. Porém, a empresa não se manifestou.
Confira todas as notícias do jornal
Curta a página do jornal no Facebook
Habitação
Fepam libera licença aguardada por moradores de condomínio de Alvorada
Situação do condomínio Moradas Club, na Estrada Caminho do Meio, tinha sido mostrada pelo Diário Gaúcho no início deste mês
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: