A viagem do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, a Brasília foi adiada. O voo previsto para a noite desta segunda-feira (2) foi cancelado e agendas com representantes do governo federal terão de ser remarcadas.
Na rede social X, Melo informou que houve atraso no voo da Gol. Conforme a manifestação, a companhia prestou um "péssimo atendimento, que fará perder agendas previstas para a terça-feira".
Em resposta, por meio de nota enviada a Zero Hora, a Gol informou que "o voo G3 1931 (POA-GRU) teve um atraso de cerca de 38 minutos na noite desta segunda-feira devido a restrições operacionais".
O voo com destino a Brasília foi reagendado para às 10h30min desta terça-feira (3), com conexão em São Paulo. O prefeito busca agora remarcar as agendas previstas.
Em Brasília, Melo tem reunião marcada com representantes do governo federal para tratar sobre financiamentos internacionais, que totalizam mais de R$ 4 bilhões para projetos de infraestrutura e desenvolvimento social. Entre eles, drenagem e qualificação de espaços públicos no Centro Histórico e 4º Distrito.
Conforme a agenda, na quinta-feira (5), o prefeito deve participar junto com o novo secretário municipal de Educação, Leonardo Pascoal, do encontro organizado pelo Todos Pela Educação.
Leia a íntegra da nota da Gol
"A GOL informa que o voo G3 1931 (POA-GRU) teve um atraso de cerca de 38 minutos na noite desta segunda-feira (02/12) devido a restrições operacionais.
Os Clientes que ficariam sem conexão no aeroporto de Guarulhos (GRU) com destino ao aeroporto de Brasília (BSB) receberam as tratativas de acordo com a resolução 400 da ANAC, com reacomodação nos voos G3 1211 (POA-CGH) e G3 1452 (CGH- BSB) desta terça-feira (03/12).
A GOL reforça que as medidas tomadas são realizadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia."