O presidente Michel Temer vai receber seu advogado Antonio Claudio Mariz no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (5). O encontro ocorre antes da ida de Mariz nesta tarde à Câmara para apresentar a defesa de Temer contra a denúncia por corrupção passiva na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
A agenda de Temer, que foi atualizada no final da manhã, também informa que o presidente se reuniu com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O encontro dos dois no Palácio do Planalto começou às 13h.
Leia mais:
PF pede inclusão de Temer como investigado em inquérito contra PMDB
Petistas acusam Temer de compra de votos e preparam denúncia à PGR
Um ano depois de Temer assumir a Presidência, o que aconteceu com os seus escudeiros
Temer também dará continuidade à maratona de conversas iniciadas na terça-feira com deputados federais. A versão atualizada da agenda traz reuniões de Temer nesta tarde com três deputados – Luis Tibé, líder do PTdoB na Câmara (14h30), Roberto Lucena (PV-SP) e Silvio Torres (PSDB-SP).
Pela manhã, Temer já havia recebido, na mesma audiência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e os deputados Paulinho da Força (SD-SP) e Bebeto Galvão (PSB-BA). O presidente conversou também com o deputado Elizeu Dionizio (PSDB-MS) em outra reunião, que contou ainda com a presença dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Antônio Imbassahy (Governo).
Fora os parlamentares, Temer já se reuniu hoje com os ministros José Sarney Filho (Meio Ambiente), Torquato Jardim (Justiça) e Marcos Pereira (MDIC), além do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes.