O caso envolvendo uma troca de socos entre dois vereadores de Sapucaia do Sul será analisado pela Comissão de Ética da Câmara de Vereadores da cidade. Na terça-feira à noite, os parlamentares Thiago Batista (PSDC) e Marco Antônio da Rosa (PSB) discutiram e trocaram socos quando estava chegando ao fim a sessão ordinária. As informações são da Rádio Gaúcha.
A briga iniciou quando o vereador Thiago criticou o ex-prefeito Marcelo Machado, do PSB, mesmo partido do vereador Marco Antônio da Rosa, chamando a administração de Machado de "quadrilha". Já Marco Antônio respondeu dizendo que a administração atual, do prefeito Vilmar Balin (PT), deveria ser considerada uma "quadrilha".
Leia mais
Candidata que teria recebido doação milionária errou prestação de contas
Dr. Link é eleito prefeito de Sapucaia do Sul
Depois das ofensas, Marco Antônio da Rosa foi até o local onde estava sentado Thiago Batista. Houve discussão, socos e os dois tiveram que ser separados.
O vídeo foi filmado pelo canal de imprensa da Câmara que transmitia a sessão ao vivo pela internet. Os dois vereadores informaram à reportagem que não iriam dar declarações sobre o caso.
O vereador Marquinhos (PSB) foi reeleito nas últimas eleições. Já o vereador Thiago Batista (PSDC) encerra o mandato em dezembro.
*Rádio Gaúcha