Uma agressão marcou o debate promovido pelo Flow Podcast com candidatos à prefeitura de São Paulo na noite de segunda-feira (23). A confusão envolveu o marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, e o videomaker de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina.
Veja o vídeo:
Durante as considerações finais, os dois estavam nos bastidores. De acordo com apuração do portal g1, Lima teria dado risada quando Marçal foi advertido pelo mediador do evento, o jornalista Carlos Tramontina. Os dois estariam fazendo provocações um ao outro. Na sequência, então, enquanto Duda estaria conversando com outras pessoas, Medina o atingiu com um soco.
O caso foi registrado em delegacia. Segundo a polícia, Medina foi encaminhado à polícia e foi detido para averiguação. Lima foi encaminhado para atendimento hospitalar após sentir tontura.
Advogado de Marçal e coordenador jurídico da campanha, Tassio Renam disse que Medina não foi detido, mas que aguarda retorno de Lima para prestar depoimento.
Momentos antes da agressão, Marçal havia recebido reiteradas advertências. Segundo o mediador, ele havia proferido uma "série de acusações injuriosas que, de acordo com o regulamento, não podiam ser aceitas". Diante disso, nas considerações finais, Marçal foi expulso do debate.