Um homem de 39 anos foi assassinado com golpes de faca em um bar na cidade de Cascavel, no Ceará, no último sábado (24). Segundo a polícia, o suspeito do crime tem 59 anos e está sendo procurado. Testemunhas relataram aos agentes que o crime foi motivado por uma discussão política. As informações são do G1.
Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito chegou ao bar acompanhado da esposa. Ele teria perguntado: "Quem é Lula aqui?". Conforme os relatos, a vítima teria dito que é eleitor do candidato pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva.
As testemunhas teriam dito ainda aos policiais que o nome do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), foi ouvido durante a briga, quando o agressor atacou a vítima a facadas.
O suspeito, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, tem passagens na polícia por lesão corporal dolosa. O nome dele não foi divulgado.
Ainda segundo a Secretaria da Segurança, a Polícia Civil "está em diligências ininterruptas para localizar e prender" o suspeito do crime.
O homem ferido com golpes de faca chegou a receber atendimento, mas morreu quando era socorrido por médicos. O nome dele também não foi revelado.