A Câmara de Vereadores de Caxias emitiu nota sobre a renúncia do vice-prefeito Ricardo Fabris de Abreu (Avante), protocolada nesta sexta-feira (28). O entendimento é de que, a partir do protocolo, o cargo está extinto.
Leia mais
Vice-prefeito de Caxias do Sul renuncia ao cargo
Renúncia de Fabris soa como estratégia pró-impeachment de Daniel Guerra
Em nota, prefeito de Caxias do Sul comenta renúncia do vice
Renúncia de vice-prefeito de Caxias do Sul é irreversível, diz especialista
Confira o o documento assinado pelo presidente Alberto Meneguzzi (PSB), determinando a leitura da renúncia na primeira sessão da Comissão Representativa de 2019, no dia 8 de janeiro.
Nota Oficial
"A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul recebeu nesta sexta-feira (28/12), às 13h23, o Ofício GAB-VP nº 95/2018 - REF. TERMO DE RENÚNCIA. O documento aponta a renúncia ao cargo de vice-prefeito de Caxias do Sul (RS), pelo Sr. Ricardo Fabris de Abreu.
De posse do ofício, o presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, determinou a leitura do referido documento na primeira Sessão da Comissão Representativa de 2019, que acontecerá no dia 08 de janeiro, às 8h30min, no Plenário Deputado Nadyr Rossetti. A ação dará ciência do teor do ofício protocolado no Legislativo e será feita a sua inserção em Ata.
A renúncia se torna efetiva desde a declaração do fato conforme prevê o Parágrafo Único do Artigo 6º do Decreto/Lei 201 de 1967."