O suspeito de ter assassinado Crislaine Subtil Elisio, 32 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (5), no Loteamento Victorio Trez, em Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o homem é identificado como Leonardo Berch dos Santos. Ele era o companheiro de Crislaine e estava desaparecido desde a madrugada de quinta (4), quando a mulher foi morta.
De acordo com o delegado Rodrigo Bernardes de Assis, Santos teria ido para a casa de um amigo, no loteamento, depois de ter cometido o crime. O corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta. A polícia investiga as causas da morte.
Leonardo Berch dos Santos é velado na sala 03 das Capelas Cristo Redentor. Ele será sepultado às 16h de sábado (6) no Cemitério Público Municipal.
O crime
O assassinato de Crislaine é investigado como feminicídio, de acordo com a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, Thalita Andrich. A vítima teria sido atingida com facadas no pátio de casa. Por volta das 4h, Crislaine foi encontrada perto da entrada da residência. Ela deixa dois filhos.