O jovem morto na noite de quinta-feira (4) no bairro Planalto foi identificado como Breno Henrique Vieira Amorim, 18 anos, conhecido como Baiano, por ter nascido em Salvador (BA). Ele levou seis tiros, em uma ocorrência registrada na Rua Maestro Heitor Vila Lobos, por volta das 21h. Baiano tinha antecedentes por tráfico de drogas e receptação.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a mãe de Amorim relata que o jovem foi baleado após sair da casa da família. Ela ouviu os disparos e ao sair da residência viu três pessoas correndo em direção à BR-116.
A própria família do Baiano tentou socorrer o jovem e o carregou a um hospital de Caxias. Porém, a equipe médica atestou que a vítima chegou morta ao local. Os disparos atingiram face, cabeça, pescoço, ombro, braço e glúteos. Os médicos também encontraram um revólver calibre .32 com o jovem.
Ainda conforme os policiais, um reciclador, de 25 anos, presenciou o crime e foi atingido de raspão por um dos disparos. O homem confirma ter visto três suspeitos. Após os tiros, o reciclador correu do local e procurou os policiais.
A Polícia Civil investiga o caso.