A Polícia Civil vai ouvir a partir desta segunda-feira (31) pessoas que tiveram contato com Luciano Boeira Melo, 26 anos, desaparecido desde o dia 26, em Bom Jesus. Segundo familiares, Melo teria saído de moto, uma Honda Titan vermelha, por volta das 19h30min, na região de Hortêncio Dutra, interior do município, depois de receber uma mensagem de uma mulher pedindo para que os dois se encontrassem. Ela seria, de acordo com a família, casada com outro homem e teria mandado a mensagem afirmando ter se separado do companheiro e marcado o encontro na região de Caraúno, também no interior da cidade.
Como ele não retornou para casa, a família acreditou que os dois tivessem fugido. Mas, no dia seguinte, quinta-feira (27), familiares de Melo viram a mulher e o companheiro em um posto de saúde.
De acordo com o delegado que atende ao caso, Gustavo Costa do Amaral, há suspeitos, mas a investigação não está concluída. A moto de Melo também não foi encontrada.
— Nenhuma linha de investigação foi descartada e não temos indícios de autoria. Existe apenas um possível motivo — explica.