O corpo de Felipe Presotto, 32 anos, foi encontrado em uma propriedade particular por volta das 15h30min desta quinta-feira (23), em Bento Gonçalves. O homem estava sendo procurado pela família desde a manhã de quarta (22). Presotto foi visto pela última vez saindo do prédio onde morava, na Rua Dr. Casagrande, no Centro.
De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP) do município, Renato Nobre Bias, o corpo foi encontrado com as mesmas roupas que ele usava quando desapareceu, camiseta e bermuda pretas. A polícia descarta homicídio.
Antes de ser achado sem vida, a esposa de Presotto, Roberta Barbosa, afirmou à reportagem, na tarde desta quinta, que ele não estava mais atendendo ligações e nem respondendo mensagens. A família chegou a fazer buscas em hospitais, locais que ele costumava frequentar e cidades vizinhas. A esposa afirmou também que ele nunca havia desaparecido antes.
Presotto deixa a esposa, Roberta e o filho Miguel, nove meses. As informações sobre o velório não foram divulgadas até esta publicação.