A Polícia Civil, com auxílio dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, realizou uma varredura nesta quinta-feira (22), no interior de Carlos Barbosa. As autoridades buscam as armas utilizadas no assassinato de Iraci Benelli, 59 anos. O homem foi morto no início de dezembro, na localidade de Cinco da Boa Vista Alto. A perícia aponta que duas armas brancas foram utilizadas no crime.
Conforme a perícia, duas armas foram utilizadas no crime. Benelli foi morto com golpes na cabeça, causados por um objeto como um machado ou um facão, e com golpes no tórax, como de uma faca.
A varredura, que durou cerca de três horas, foi realizada durante a tarde em um açude na mesma localidade. As armas não foram encontradas. De acordo com delegado titular da Delegacia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, a diligência é uma das ações realizadas para esclarecer o caso.
Os investigadores também ouvem testemunhas e analisam imagens envolvendo o caso. Conforme o delegado Ferrugem, Benelli era uma pessoa bem relacionada com a comunidade. No dia do crime, a vítima foi encontrada por um amigo, que foi até o local realizar um serviço.