Bianca Brum, 22 anos, foi atingida com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (9), em Farroupilha. Ela foi identificada ainda durante a tarde desta segunda pela Polícia Civil.
A jovem havia sido localizada ainda com vida pela Brigada Militar (BM) na estrada do desvio do antigo pedágio, entre Farroupilha e Caxias do Sul. Ela foi levada ao Hospital São Carlos pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A identificação foi feita pelo Posto Médico-Legal (PML) por meio das impressões digitais. O caso é tratado como homicídio.
Segundo o delegado responsável, Éderson Bilhan, a equipe percorreu empresas que ficam nos arredores e coletou imagens de câmeras de monitoramento que serão analisadas na tentativa de encontrar algum indício sobre as circunstâncias do crime e a autoria. Ainda não é possível dizer se a jovem foi morta no local ou foi deixada no lugar.
— Esse é o grande desafio. Ela morreu com um disparo na cabeça. Um tiro de perto. Não tem como identificar se ela foi deixada ali ou executada no local. Conseguimos há pouco as imagens. Não foram todas avaliadas ainda. Por enquanto, não temos indícios de autoria — comenta o delegado.
Também não foi possível determinar a arma utilizada. Para isso, será feita outra perícia, desta vez, no projétil que ficou alojado na cabeça de Bianca.