O corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (10). Ela ainda não foi identificada oficialmente pela polícia.
O Centro Integrado de Operações da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves foi comunicado, via 190, por volta das 16h30min, sobre um encontro de cadáver em uma área verde no final da Rua Ettore Giovani Perizzolo. Ao deslocar ao local, os policiais localizaram uma mulher com idade aparente em torno de 30 anos, com sinais de provável violência, já sem vida. Conforme a polícia, ela estava com um cadarço envolvido no pescoço.
O lugar segue isolado pela BM até a chegada da equipe do Instituto-Geral de Perícias de Caxias do Sul. O delegado Álvaro Becker, da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Bento, disse que não há pessoas desaparecidas na cidade e que aguarda a chegada da perícia para a identificação da vítima.
Ainda de acordo com Becker, o caso é tratado inicialmente como feminicídio, mas a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio já que os bolsos da vítima teriam sido revirados.