Familiares de Bruna Licks de Oliveira, 21 anos, e João Pedro Enzweiler, 20, procuram pelo casal de namorados de Canela que desapareceu em Florianópolis, Santa Catarina, no sábado (13). Eles estavam na Praia do Campeche, no sul da ilha, e iriam encontrar a mãe de João, Analise Enzweiler, em Canasvieiras, no norte, mas não chegaram ao destino.
Segundo Marcelo dos Santos Pinto, tio de Bruna, o casal estava no camping Recanto Remor, no Campeche, há uma semana. Pouco antes do meio-dia de sábado, eles avisaram a mãe de João que haviam calculado o trajeto até Canasvieiras e que chegariam ao local em até 55 minutos. Bruna ainda falou com Marcelo pelo WhatsApp, mas ela não visualizou mais o aplicativo desde as 13h de sábado. A última localização registrada no celular da jovem é o próprio camping no Campeche. O celular de João chamou até 20h e desde então está desligado.
De acordo com informações de um funcionário do camping, os jovens chegaram ao local no dia 6 e sairiam na terça-feira (09), mas decidiram prolongar a estadia até sábado. Eles foram vistos deixando o espaço, com o equipamento de camping, por volta de 14h.
O tio de Bruna conta que o casal havia ido poucas vezes para Florianópolis e não conhece a ilha. Eles dirigiam um Agile com placas ITC 7870, de Gramado, que também está sumido. Um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia da capital catarinense no início da tarde de domingo (14). Informações podem ser repassadas pelo telefone (54) 99977-3308.