Familiares e amigos de Miguel Pontalti Giordani, 27 anos, procuram pelo jovem desaparecido em Caxias do Sul. Conforme Gilda Pontalti, mãe de Miguel, ele foi visto pela última vez por volta das 18h de quarta-feira (9), trabalhando em sua padaria no bairro Bela Vista, na Avenida França. Natural de Caxias do Sul, Miguel mora com os pais nas proximidades. Ele saiu para dar uma volta, vestindo camiseta preta e calça azul marinho, e desde então, não apareceu.
Vizinhos viram o jovem nas proximidades da padaria logo após os pais notarem o sumiço. Segundo relatos à família, o jovem aparentava um comportamento diferente do habitual. Familiares não descartam que ele tenha sofrido algum abalo psicológico.
— Começamos as buscas por volta das 22h30min com familiares e amigos. Acreditamos que ele esteja perdido, pois saiu sem dinheiro, documentos, apenas com o celular que, desde que tentamos ligar, está fora de área — afirma Gilda.
A família registrou boletim de ocorrência na Brigada Militar e pede que quem souber de mais informações procure a polícia, pelo 190, ou por meio dos números (54) 99115-6274 (com Gilson) e (54) 99170.4351 (com Gilda).
Leia também
Bairros Santa Catarina, Santa Fé e Ana Rech lideram casos de coronavírus em Caxias
Vereador Felipe Gremelmaier discute valorização à literatura em live nesta quinta-feira
Novo serviço vai oferecer 60 vagas para acolhimento de moradores de rua em Caxias