O homem encontrado morto por volta das 15h30min dentro de um caminhão no interior de Ipê na tarde de terça-feira (25) foi identificado como Fernando da Silva Borges, 40 anos. Ele era natural de Vacaria, mas residia em Flores da Cunha.
De acordo com a Brigada Militar (BM) de Vacaria, o caminhão-baú, com placas de Caxias do Sul, estava em uma estrada de chão perto de uma ponte seca, na localidade de Porteirinha. Ainda conforme a BM, o corpo de Borges tinha marcas de tiros de arma calibre 12 e de pistola 9mm.
Leia também
Caminhoneiro é morto a tiros em Ipê
Quando a guarnição da BM chegou ao local, ele já estava sem vida dentro do veículo e a carroceria do caminhão estava vazia. No entanto, o dinheiro e telefone celular da vítima não foram levados.
De acordo com a Polícia Civil de Vacaria, ele estava foragido. Ainda de acordo com a polícia ele era investigado por duas tentativas de homicídio, furtos abigeato, em Muitos Capões e receptação em Flores da Cunha e Vacaria. O homem também tinha antecedentes por crimes em Caxias do Sul, Nova Prata e Lagoa Vermelha. Nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta quarta-feira (26).
Leia também
Depois de acidente com morte, trânsito é liberado na BR-470 em Bento Gonçalves
Vídeo: Arroio Pinhal, em Galópolis, transborda após chuvarada em Caxias
Menino que caiu de prédio morre em hospital de Caxias do Sul