Um homem de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de colidir contra um veículo e fugir, sendo perseguido pelo motorista do outro carro, de 30 anos. Ele foi detido pelo homem e por populares até a chegada da polícia. O acidente ocorreu por volta das 3h20min desta segunda-feira (16) na Rua Luiz Covolan, no bairro Santa Catarina, em Caxias.
De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar (BM), estava em patrulhamento de rotina, quando os policiais foram informados que estava ocorrendo uma confusão na Rua Luiz Covolan. Ao chegar ao local os dois homens estariam se agredindo.
Um deles então informou à polícia que é motorista de aplicativo e que o outro homem teria batido no carro dele e fugido. Ele perseguiu o carro e como ele não parava colidiu no veículo para obrigar o motorista a estacionar. No momento em que a polícia chegou outros motoristas estavam no local cercando o homem que fugiu.
Ainda de acordo com o registro, o homem que colidiu o carro e fugiu apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que registrou 0,78 mg/l de ar expelido na primeira medição e na segunda acusou 0,74 mg/l. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Leia também
Jovem é detido por porte ilegal de arma em Caxias próximo ao estádio Alfredo Jaconi
Mulher é agredida com socos e chutes pelo companheiro em Caxias