A Polícia Civil de Gramado investiga as circunstâncias que envolveram a morte de um homem encontrado no porta-malas de um veículo Gol, na Estrada da Linha Carahá, por volta das 20h desta quarta-feira (7). O homem, identificado como Ivo de Lima Severo, 60 anos, estava no interior do bagageiro do seu próprio veículo. O corpo apresentava marcas de cortes superficiais provocadas por algum objeto cortante. Além disso, a vítima tinha lesões nas mãos, segundo a polícia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Barcelos, o homem era natural de Três Coroas e estava desaparecido desde a terça-feira (6), quando a filha dele registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do município. Conforme Barcelos, o veículo em que o corpo foi encontrado estava trancado, mas o porta-malas estava sem a parte superior.
Barcelos explica que uma das linhas de investigação é a possibilidade de que alguma desavença possa ter motivado o assassinato. Severo tinha antecedentes criminais por agressão e ameaça, ainda de acordo com a polícia.
— Acreditamos que o homicídio não tenha ocorrido no local em que ele foi encontrado. Talvez algum fato que tenha ocorrido na própria cidade em que ele residia tenha motivado o crime e ele tenha sido deixado ali após o homicídio — destaca Barcelos.
A necropsia, segundo o delegado, pode ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime e fornecer elementos que possam elucidar o homicídio.
Leia também
Motorista de trator tenta agredir homem com facão após acidente de trânsito no interior de Caxias
VÍDEO: Após atropelamento na faixa de segurança, moradores pedem mais sinalização em Bento Gonçalves
Em Caxias do Sul, projeto quer disponibilizar abrigos móveis a pessoas em situação de rua
Ausência de Rainha da Festa da Uva em solenidades sugere relação estremecida