Às vésperas da decisão pelo acesso à Série C contra o Manaus, jogadores do Caxias se envolveram em confusão na Estação Férrea, em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira (11). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o meia Wagner e o lateral-esquerdo Raphael Soares entre os envolvidos.
Conforme a Brigada Militar, estariam envolvidos na confusão três jogadores, mas o nome do terceiro atleta não foi divulgado. Ninguém foi preso, apenas uma mulher acabou detida por "ofensa aos policiais".
De acordo com a assessoria de imprensa grená, a direção do clube afirmou que "não vai se ater, que foi um fato isolado e o foco está totalmente voltado ao jogo de domingo". A reportagem tentou contato com os jogadores envolvidos, mas, até a manhã desta sexta-feira (12) não obteve retorno.
No começo da manhã desta sexta-feira (11), Wagner usou sua rede social para comentar o episódio: "Independente de diretoria de Caxias ou torcedores dos verdinhos o recado está dado, pediram para sair pela porta de trás, e eu não saio e nunca vou sair".