Um mulher de 37 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil afirmando que foi agredida pelo ex-marido e por outra mulher dentro do terreno da própria casa, por volta das 18h deste domingo (31), no bairro Planalto, em Caxias do Sul. Segundo o registro policial, a vítima estaria na residência e foi chamada pelo filho, que avisou que a mulher e o ex-marido estariam do lado de fora da moradia. Quando a vítima saiu para ver o que estava acontecendo, o homem pulou a cerca da casa e abriu o portão para a outra mulher ingressar na residência.
Segundo o depoimento, ela foi segurada pelo ex-marido enquanto a mulher desferia socos e tentava furar o olho da vítima. Durante as agressões, eles ainda teriam roubado o aparelho celular dela. O filho da vítima ainda tentou socorrer a mãe, mas também teria sido agredido pelos dois suspeitos. A mulher afirma que ficou inconsciente enquanto era espancada e acordou ensaguentada na casa de uma vizinha.
O ex-marido suspeito de ter praticado as agressões é alvo de medida protetiva expedida em fevereiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Leia também