Valmir Ragnini, 54 anos, morreu após cair em um poço com 20 metros de profundidade em Caxias do Sul. O acidente foi registrado por volta de 22h de segunda-feira (18) em uma propriedade de São Luiz da 6ª Légua.
Conforme informações do boletim de ocorrência, ele estava acompanhado de um amigo, que estava combinando um serviço com outro homem. Em determinado momento, Ragnini soltou os cachorros que o estavam acompanhando e os animais correram para um mato. Ele saiu à procura dos cães e acabou caindo no poço.
Os homens que estavam com ele ainda tentaram salvá-lo, mas ele não resistiu. O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul foi acionado para fazer a retirada do corpo.
Segundo o delegado que acompanhou a ocorrência, Joigler Paduano, o inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias do morte de Ragnini. No entanto, a tendência mais provável é que seja tratado como um acidente.
— Vamos encaminhar o inquérito, mas pelo modo como tudo aconteceu, se trata de uma fatalidade. Ninguém sabia da existência desse poço, que estava em meio a mata e a vítima despencou – destaca Paduano.