Rodrigo Mocelin da Silva, 37 anos, morto durante um assalto a duas agências bancárias em Ibiraiaras na tarde de segunda-feira, é velado em Passo Fundo. Silva trabalhava na agência do Banco do Brasil desde setembro.
O velório ocorre na sala Esmeralda do Memorial Vera Cruz. Até as 9h desta terça-feira o local e o horário do sepultamento ainda não haviam sido definidos.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Passo Fundo, o gerente de relacionamento é natural de Tapera (RS) e ingressou no Banco do Brasil em setembro de 2005. Antes, Silva trabalhava em uma agência de Marau. Ele era casado e deixa, além da mulher, dois filhos.
Leia também
Bandidos assaltam bancos de Ibiraiaras pela segunda vez no ano
"Foram muito mais violentos e teve muitos tiros", conta morador de Ibiraiaras
Morto em assalto, gerente de banco havia se transferido para Ibiraiaras em setembro
Seis suspeitos de participar de assalto a banco em Ibiraiaras são mortos em confronto com a polícia
BM apreende mais de R$ 115 mil, armas e munição com quadrilha que atacou bancos em Ibiraiaras
De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) da Serra, o gerente foi baleado durante a fuga dos criminosos.
Seis suspeitos de terem participado dos ataques foram mortos durante cerco policial na segunda-feira. Eles ainda não foram identificados oficialmente. As buscas a dois criminosos que ainda estariam escondidos permanecem nesta terça-feira na comunidade de Pio X, em Ibiraiaras.