Uma operação no interior de Caxias do Sul, envolvendo o trabalho em conjunto de seis delegacias, resultou na prisão de dois homens na manhã desta terça-feira.
A operação denominada Mulada visava combater os crimes executados em áreas rurais, como furtos, abigeatos, roubos, receptação e tentativa de homicídio. Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, principalmente no distrito de Criúva e na localidade de Mulada.
Dois seis mandados de busca e apreensão, três foram cumpridos na Linha São João, em Criúva, e outros três nos bairros Centenário, São José e Pôr do Sol. Foram presos preventivamente Diego Batista da Rosa, 23 anos, e Rafael Junior Rodrigues, 22, por uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último dia 11, na localidade de Linha São João. A vítima é um homem de 59 anos.
Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências de possíveis receptadores de objetos furtados na área rural. Foram apreendidos notebooks e celulares.
Ao todo, 29 policiais participaram da operação com apoio de cinco viaturas.
Leia também
Identificada mulher morta a facadas no bairro Tijuca, em Caxias do Sul
Processos de apenados da Serra serão controlados por apenas uma juíza