Até agora, a figura mais assediada pelo público no 47° Festival de Cinema de Gramado foi a atriz Sônia Braga. Pudera, além de ser uma deusa do audiovisual, Soninha é acessível e simpática com todos. Uma das particularidades do contato com os fãs, no entanto, é a preferência dela por fotos tiradas por um terceiro. Ela não gosta de selfie, apesar de a foto acima provar que a estrela do filme Bacurau abriu algumas exceções. Ah, e Soninha também não gosta de fotos tiradas na vertical.
Leia mais
"Bacurau", exibido no Festival de Cinema de Gramado, é violento, visceral e político
Homenagem a Carla Camurati marca segunda noite do Festival de Gramado
Filme de abertura do Festival de Cinema, "Bacurau" é ovacionado em Gramado
– A gente fica parecendo com o Amigo da Onça – brincou ela, fazendo referência a um antigo personagem humorístico (muito magro e comprido) publicado pela extinta revista O Cruzeiro.
Desfilando pelo tapete vermelho na noite da última sexta-feira, Sônia Braga parou diversas vezes para abraçar e interagir com o público. Um dos momentos marcantes foi quando uma mulher gritou um elogio ao seu cabelo, que está completamente grisalho. A atriz identificou que o elogio veio de uma mulher também com o cabelo sem tintura e respondeu animada:
– É liberdade, né?