Marina chama o Meirelles
De tanto o candidato a presidente do MDB insistir, Marina Silva resolveu chamar o Meirelles. Mas não foi o Henrique. A candidata da Rede à Presidência chamou o Fernando, cineasta — é dele o filme Cidade de Deus.
Fernando participou de uma live na página de Marina nesta terça-feira e explicou por que a apoia. A preocupação da candidata com o meio ambiente é um dos motivos.
Viva o humor
O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) levou numa boa a imitação dele feita pelo humorista Marcelo Adnet. Até compartilhou o vídeo em sua página no Facebook e comentou: "Viva o humor!"
A vice de Ciro, Kátia Abreu (PDT), também compartilhou: "Que tal um pouco de humor?", sugeriu.
A imitação faz parte da série Tutorial dos Candidatos, do Globo, em que Adnet encarna os presidenciáveis. O primeiro publicado foi de Jair Bolsonaro (PSL).
Colegas de aula
Miguel Rossetto, candidato a governador pelo PT, e Manuela D’Ávila (PCdoB), que, por enquanto, não é candidata, são mais que companheiros de política. Eles são também colegas de mestrado. Manu contou em sua página no Face.
"Miguel pensa bonito. Porque ele ama a vida e as pessoas, sabe esse tipo de gente que gosta de gente? É o Miguel Rossetto. Que privilégio fazer campanha pra um homem de luta, que sempre quer nos jogar pro futuro. E não qualquer futuro: um de dignidade pra todas/todos e esperança, trabalho, renda, alimento, saúde, segurança e educação", escreveu.