Meirelles vai para cima de Bolsonaro
Não ficou sem resposta a declaração do candidato Jair Bolsonaro (PSL) de que Henrique Meirelles seria ficha suja. Em vídeo publicado nesta segunda-feira, o candidato do MDB foi para cima.
— Bolsonaro, que você não conhece nada de economia, isso todo mundo já sabe. O que é uma novidade é que você não sabe olhar no Google.
Meirelles disparou:
— Olhando aqui no Google, vejo que você é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral. Você foi denunciado por racismo.
E ainda alfinetou sobre a suspeita de Bolsonaro empregar em seu gabinete uma funcionária que, em horário de expediente, venderia açaí em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Walderice Santos.
— Quantos empregos você criou no Brasil? Da Wal, com certeza.
Gravação do PSOL
A menos de uma semana para o início do horário eleitoral em rádio e televisão (começa na sexta-feira), a chapa ao Governo do Estado Roberto Robaina e Camila Goulart, do PSOL, entrou em estúdio, nesta segunda-feira, para gravar o programa de tevê. O PSOL terá 15 segundos.
Deu samba
Eduardo Leite, candidato do PSDB a governador, caiu no samba nesta segunda-feira. Na casa de uma liderança política em Pelotas, ele cantou Deixa a vida me levar, de Zeca Pagodinho, e até tocou pandeiro. O registro está no Instagram do tucano.