Um homem vítima de espancamento deu entrada no Hospital Pompéia por volta das 10h deste sábado. Marcelo Anselmo Teixeira de Paiva, 37 anos, era interno de uma comunidade terapêutica localizada no bairro Esplanada, em Caxias. De acordo com o irmão da vítima, Paulo César Teixeira de Paiva, Marcelo estava se tratando no local há cerca de uma semana.
— Eu mesmo levei ele lá para se tratar. Ele estava em São Sepé e me ligou pedindo ajuda. Deixei meu irmão lá para se curar, não para uma coisa dessas — relatou o irmão.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Brigada Militar, a vítima teria se desentendido com o diretor da clínica depois de ter deixado a cozinha suja e de ter ameaçado denunciar o estabelecimento por distribuir comida vencida as internos. Marcelo relatou ter sido agredido com uma barra de ferro. Ele apresentava ferimentos na cabeça, rosto e braços.
Até às 15h deste sábado, a vítima passava por exames no Hospital Pompéia, mas não corria risco de morte. O Pioneiro não conseguiu contato com a clínica na qual Marcelo diz ter sido agredido.
Leia também:
Metalúrgicos de Caxias do Sul aprovam cobrança de contribuição sindical para trabalhadores não associados
Polícia prende um e flagra revólver e colete à prova de balas em atendimento de acidente em Garibaldi
Vereador de Nova Petrópolis é preso por embriaguez após envolver-se em acidente
Prefeito de Caxias terá que pagar multa de R$ 30 mil por rejeição de contas da campanha eleitoral