Uma briga generalizada em um salão comunitário no interior do município de Paraí deixou pai e filho gravemente feridos na tarde deste domingo. O filho, de 22 anos, teve uma das mãos decepadas e o pai, de 51 anos, foi ferido na cabeça com golpes de facão. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Briga generalizada durante festa deixa feridos em Vacaria
Homem é executado a tiros no bairro São Luiz em Farroupilha
Homem é morto no interior de Nova Prata
Presença da Brigada Militar garante tranquilidade no Campos da Serra, em Caxias do Sul
De acordo com a Polícia Civil, a localidade onde aconteceu a briga generalizada fica no limite de Paraí com o município de São Domingos do Sul. Policiais militares e civis se deslocam na manhã desta segunda-feira para a comunidade com o objetivo de localizar testemunhas da briga, porque as circunstância ainda não estão esclarecidas. Outras quatro pessoas ficaram levemente feridas.
O pai, de 51 anos, está no Hospital Pompéia, de Caxias do Sul. Ele passou por cirurgia e, até as 9h desta segunda, estava na sala de recuperação em regime de UTI. O filho foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Ele também passou por cirurgia e está na sala de recuperação.
Vacaria
No final de semana foram registradas duas brigas generalizadas na Serra. Além desse caso de Paraí, três pessoas foram hospitalizadas após se envolverem em uma briga na madrugada de domingo em Vacaria.
Três vítimas deram entrada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Na manhã desta segunda-feira, dois deles, de 20 e 22 anos, permaneciam internados. Outro jovem de 21 foi liberado após receber atendimento.