Após novas diligências, a Polícia Civil de Carlos Barbosa aponta o acidente de trânsito como a causa mais provável da morte de Guilherme Corrêa de Quadros, 20 anos, na madrugada de domingo. A hipótese de homicídio foi levantada pela vítima ter se envolvido em uma briga na Rua Coberta na mesma noite. Contudo, a necropsia apontou que o corte na cabeça da vítima era muito grave para Quadros ter conseguido dirigir até o local do acidente.
Leia mais
Jovem morto na madrugada de domingo em Carlos Barbosa pode ter sido vítima de homicídio
Motorista de Fusca morre após acidente em Carlos Barbosa
A investigação também esclareceu que a garrafada ocorrida durante a briga foi em outra pessoa e não em Quadros, como relatado por testemunhas inicialmente.
– O golpe foi em um amigo da vítima (do acidente). Naquele tumulto não estava claro, mas ouvimos diversos participantes de ambos os lados da briga e encontramos o ferido. Outro detalhe é que ninguém viu Quadros sangrando no local da confusão. E um corte profundo, como o encontrado, teria deixado um rastro de sangue – aponta o delegado Leônidas Costa Reis.
A necropsia apontou um corte profundo que segue da orelha até o queixo da vítima. A investigação ainda esclareceu que Quadros não utilizava o cinto de segurança. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia no Fusca acidentado para concluir o inquérito.
– O laudo nos dará um detalhamento técnico e poderá confirmar que o ferimento (o corte na cabeça) é oriundo do acidente, além de esclarecer em que local (do carro) este jovem bateu a cabeça.