O casal Rodrigo Bentaqui da Silva, 25 anos, e Carina Kreibich Valmini, 30, retornava para uma exposição de carros antigos após deixar o filho em casa, na sexta-feira, quando morreram em um acidente de trânsito. Eles estavam em uma motocicleta que colidiu em um Fiat Strada na ERS-324, em Nova Araçá.
– Eles deixam um filho pequeno, de dois anos e meio. Eles iriam voltar para a exposição, mas nunca chegaram lá. É muito triste – lamenta Isabel Cristina Bentaqui da Silva, 37, irmã de Rodrigo.
Leia mais:
Duas pessoas morrem em acidente na ERS-324, em Nova Araçá, na Serra
Rodrigo e Carina haviam levado o filho, Raul, para acompanhá-los na exposição. Como menino teve dor de dente, eles voltaram para casa, de carro. O menino ficou aos cuidados da avó e os pais decidiram retornar ao evento de moto. O acidente ocorreu por volta de 21h30min.
Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Bento Gonçalves, a colisão ocorreu quando a moto, que trafegava pela ERS-324, no sentido Nova Araçá/ Nova Bassano, tentou acessar o município convertendo à esquerda. A motocicleta colidiu com um Fiat Strada que seguia no sentido contrário, no Km 272 da rodovia. Rodrigo conduzia a moto, mas não era habilitado. Os dois ocupantes da Strada tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital São João Batista, de Nova Prata.
O velório do casal ocorre na igreja da Vila Zucchetti, interior de Nova Araçá. O sepultamento será no Cemitério Municipal e ocorre após missa de corpo presente, marcada para as 17h30min deste sábado.
Tragédia
Casal deixou o filho com a avó pouco antes de acidente em Nova Araçá
Eles retornavam para exposição de carros antigos quando houve colisão na ERS-324
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project