Uma mulher debochou da polícia ao ser presa em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra, na quarta-feira. Mariana de Oliveira, 32 anos, confessou o tráfico de drogas e disse aos policiais que poderiam esperá-la, pois logo estaria de volta. Ela foi presa em flagrante.
Leia mais
"Cometer crimes é normal", lamenta promotor sobre preso de Caxias que debochou da impunidade
Após ser preso em Caxias, rapaz diz na delegacia que será solto até sexta-feira
Adolescente é vítima de abuso em casa de acolhimento de Caxias
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidas 26 pedras de crack e mais de R$ 1 mil reais na casa da mulher. Mariana já havia sido presa em 2011, também por tráfico de drogas.
Segundo o delegado Flademir Paulino de Andrade, a mulher estava tranquila no momento da abordagem e não resistiu à prisão. Se condenada, ela pode ficar até quinze anos na cadeia. A mulher foi recolhida ao Presídio Estadual de Vacaria.
Esta não é a primeira vez que prisões rendem comentários debochados na Serra Gaúcha. Em junho de 2015, um homem de 26 anos, que foi flagrado com munição e droga em Caxias do Sul, disse aos policiais que até a sexta-feira daquela semana estaria solto – ele havia sido preso na terça-feira. O desfecho inusitado foi registrado na ocorrência policial.
Prisão
"Logo estarei de volta", diz mulher ao ser presa por tráfico de drogas em Bom Jesus
Na casa de Mariana de Oliveira foram encontradas 26 pedras de crack e mais de R$ 1 mil reais
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: