Está sendo velado neste domingo (7) o corpo de Ivandro Antônio Dornelles, 47 anos, que morreu após cair da moto que conduzia durante trilha no interior de Farroupilha, na Serra, no sábado (6). O velório ocorre na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, no bairro São Luiz.
Segundo o Corpo de Bombeiros, após cair da moto, Dornelles teria continuado o trajeto, na localidade de Santos Anjos, com outros três homens, e teria reclamado de dores na região torácica por duas vezes.
Conforme testemunhas relataram aos bombeiros, Dornelles teria conduzido a moto por cerca de 300 metros após o acidente, parado em um rio para tentar aliviar a dor e tentado seguir o percurso. Contudo, logo depois, teria descido da moto e sentado no chão, e acabou morrendo no local.
Ainda de acordo com os bombeiros, o local era de difícil acesso, em meio a mata. Para chegar até a vítima, a equipe precisou usar um trator por dois quilômetros, até a metade do caminho, e seguir o restante em caminhada.
Após o velório, haverá uma cerimônia de despedida, às 18h deste domingo, no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.