Um jovem identificado como Mateus Gollo, 24 anos, morreu às 23h50min de domingo (3), no hospital de Marau, após acidente de trânsito em Montauri. Gollo era passageiro de uma Amarok e foi levado ao hospital depois do carro ter se envolvido em um acidente e capotado por volta das 20h45min, na Linha Carlos Gomes, próximo ao Parque de Eventos de Montauri.
O delegado Tiago Albuquerque, que responde pela delegacia de Polícia Civil da cidade, ressalta que a polícia foi acionada pelo hospital, que comunicou que o jovem não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo ele, o motorista não foi localizado no local pela equipe médica, que encontrou Gollo fora do veículo.
— Tomamos conhecimento do fato quando a vítima já estava no hospital e acabou não resistindo. O motorista não foi localizado quando a ambulância chegou, e nem por familiares que estiveram no local do acidente. Foi instaurado inquérito para apuração das circunstâncias do fato, a causa e o porquê ele deixou o local. Não temos detalhes ainda sobre o acidente, mas informações preliminares dão conta que a vítima estava fora do veículo quando socorrido.
O velório ocorre na Capela São Roque, no distrito de Silva Jardim, em Serafina Corrêa. A cerimônia de despedida está programada para as 16h desta segunda-feira (4). O sepultamento será no cemitério da mesma localidade, onde serão prestadas as últimas homenagens.